Policiais receberam um chamado para uma ocorrência de tráfico de drogas no bairro José Bonifácio, na Zona Leste, na sexta-feira (21). Segundo SSP, o homem teria resistido a prisão e pegado a arma de um dos agentes.
Um suspeito de 46 anos foi morto por um policial militar com t*ros à queima-roupa no bairro José Bonifácio, na Zona Leste de São Paulo, na noite de sexta-feira (21). A ação foi registrada por uma testemunha.
Nas imagens, o suspeito, vestindo uma camiseta verde, entrou em luta corporal com um PM, enquanto o outro apontava uma arma de fogo. Durante a briga, o agente efetuou dois disparos, atingindo o homem.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os policiais receberam um chamado para uma ocorrência de tráfico de drogas na Rua Laura Bossi. No local, encontraram o homem carregando uma porção de droga em suas roupas.
Ele resistiu a prisão e tentou fugir ao ser algemado. De acordo com a versão apresentada pela SSP, o homem teria conseguido pegar a arma de um policial durante a briga.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO
"Foi necessária a intervenção e o suspeito foi atingido. Ele foi levado ao Hospital Planalto, mas não resistiu", informou a pasta.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon