-

* Tentativa de assalto termina com troca de tiros, presos e mulher baleada em Assú, RN.

Na tarde desta sexta-feira, 14 de março uma tentativa de assalto em uma loja de telefonia na avenida Senador João Câmara no centro de Assú, houve troca de tiros, duas pessoas detidas e uma que ficou ferida.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar que imediatamente chegou ao local e agiu de forma a garantir o êxito da ação.

O capitão PM Madeiro contou em detalhes tudo o que aconteceu.

Um homem e duas mulheres, uma mulher foi baleada e socorrida para o HRTM em Mossoró, enquanto um casal foi conduzido a delegacia de policia civil de Assú.

Ao ser colocada na carroceria da viatura policial, a mulher falou que estava gravida e passou a usar linguagem grosseira a população que estava no local.

O suspeito de nome, Victor Gomes Teixeira Ferreira, de 29 anos, natural de Macau, teria ordenado que duas mulheres que estavam com ele, sendo uma menor de idade, entrassem na loja para observar a movimentação de clientes e produtos.

O estado de saúde da mulher ferida e sua identificação ainda não foram divulgados. Focoelho





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »