-

* Massacrada nas urnas, atual oposição usa morte de bebês para fazer politicagem em Parnamirim, RN.

Nas eleições de 2024, apesar de todas artimanhas, abusos possíveis e imagináveis, o grupo do então prefeito Taveira foi rejeitado e massacrado pelo povo via URNAS em Parnamirim, RN.

Depois da vitória maiúscula, a prefeita eleita Nilda enfrentou uma transição dificultada e a pior herança administrativa da história de Parnamirim.

Nilda herdou aproximadamente R$ 350 milhões em dívidas, e uma gestão pública totalmente arruinada, destruída no estilo "Terra Arrasada".

Não satisfeita com esse rastro de catástrofe, a oposição desmoralizada de Parnamirim, joga sujo, cria fake news e por último buscará numa tragédia envolvendo a morte de bebês, tentar macular o início da gestão Nilda, numa nítida politicagem sórdida e repugnante.

Na audiência pública da próxima segunda-feira (31), ficará provada mais uma vez que a gestão Nilda não é em nenhum aspecto negligente, e muito pelo contrário, pois diferente do passado de recente, o atual governo tem total compromisso com a Maternidade Divino Amor, a saúde pública e o povo de Parnamirim, RN.

No audiência pública que será realizada na Câmara de Vereadores, o governo Nilda mostrará que em pouco mais de 100 dias de gestão já é perceptível o novo tempo vivido em Parnamirim, anotem!

Onde estava o vereador da ex-primeira dama quando se praticou esse desastre herdado seu moço?

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »