Na noite de quinta-feira (6), um áudio compartilhado no grupo de WhatsApp gerou grande repercussão ao solicitar a presença da Polícia Militar em uma residência.
No áudio, uma pessoa pede o contato da polícia e relata que seu irmão levou uma mulher para casa, causando incômodo à mãe idosa, que também trabalha e não conseguia dormir devido ao barulho vindo do quarto.
"Boa noite, alguém tem o número da polícia. É que meu irmão levou a mulher de programa lá pra casa (...). Mãe disse que não tá conseguindo dormir. Mó da cama só zoadando e a mulher gritando lá (...). Eu não sei não. Mãe disse que tá um grito lá. Ela correndo lá. A cama balançando (...). Não, mas mãe disse que ela tá gritando. Tipo assim, gritando, rindo, gemendo, gritando, rindo. Não é chorando, não. Mãe disse que ela tá rindo e gritando e gemendo."
O pedido de intervenção policial mencionava que o fato estava acontecendo no bairro Alto São Geraldo. Ainda não há informações se a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. Cidadão 190
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon