-

* Jovem baleado no Oeste morre em Pau dos Ferros, RN; Prefeitura emite nota de pesar.

Na manhã desta sexta-feira (07), Mateus de Lima Damasceno faleceu no Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde estava internado desde o último domingo (02), após ser vítima de uma tentativa de homicídio em Rodolfo Fernandes.

Segundo informações, a residência da vítima foi invadida por criminosos, que efetuaram diversos disparos. Mateus foi socorrido para um hospital local e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para Pau dos Ferros, mas não resistiu e faleceu nesta sexta-feira.

A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como a identidade dos responsáveis. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Servidor público, ele foi homenageado com luto oficial decretado pela Prefeitura de Rodolfo Fernandes que emitiu uma nota de pesar:

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de Mateus de Lima Damasceno. Neste momento de dor, queremos expressar nossas mais sinceras condolências à sua família e amigos. Que a força e o amor que ele semeou durante sua vida possam ser fontes de amparo e coragem para enfrentar essa perda tão dolorosa.
Vítima.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »