-

* I EXPODISSÉ é confirmada no calendário estadual de exposições agropecuária do RN.

Governador Dix-Sept Rosado foi confirmado no Calendário 2025 de Exposições Agropecuárias do Rio Grande do Norte, lançado oficialmente nesta quinta-feira (20), no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim-RN.

O secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Wallace Tavares, participou do evento e teve encontro com o secretário estadual da Agricultura, Pecuária e Pesca (SAPE), Guilherme Saldanha, que confirmou apoio do Governo do Estado para a realização da I ExpoDissé (Exposição Agropecuária de Governador Dix-Sept Rosado).

Isso mesmo. A Festa do Bode será ampliada e agora passa a se chamar ExpoDissé, se juntando aos demais eventos do calendário municipal: Dissé Folia, Dissé Junino, Dissé Independente e Dissé É Luz.

De acordo com o calendário estadual, a I ExpoDissé será realizada nos dias 29 e 30 de agosto.

O evento contou com a presença de representantes da ANCOC, ANORC e FAERN/SENAR.
Avanço.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »