Um foragido da justiça foi preso no início da tarde desta sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2025, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Contra Marcelo Miguel de Almeida, havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de furto e tráfico, e no momento da prisão foram apreendidos uma arma de fogo, droga, arma branca e objetos de origem duvidosa.
A prisão foi realizada numa operação do 2° BPM, através da ROCAM e da Força Tática. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
Em abril de 2016, Marcelo Miguel foi preso com uma quadrilha que envolvia vários mossoroenses acusada de arrombar uma loja e violar um cofre na cidade de Aracati-CE.
Preso.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon