Depois de comunicar em mídias sociais que teria fechado pacto com criminosos locais e prometer que "exterminaria" adversários, uma das maiores facções do país está cumprindo o que foi dito.
Em menos de 24h, supostos membros da facção Comando Vermelho eliminaram nada menos que quatro pessoas apontadas como líderes da facção local, Sindicato do RN.
OS ALVOS
Um dos primeiros foi a jovem conhecida por Manú, alvejada na noite de sábado na baixada e que era apontada como a liderança da comunidade do loteamento Dom Pedro no Pajuçara.
O segundo foi identificado por Rafinha, que seria líder no loteamento Nordelândia em Nova Natal, já no domingo.
Na sequência, um terceiro suposto líder foi morto no loteamento Rabo da cachorra, no bairro Cidade Nova. Vítima identificada por Luiz.
O 4° suposto líder de comunidade, foi executado já na noite do Domingo, no loteamento Vila Verde na zona norte da capital.
Esse, conhecido por "Sucatinha".
E as matanças vão continuar, segundo membros dos autores dos crimes.
A liderança desses criminosos, segundo informações da Polícia que segue investigando os crimes, tem demonstrado uma verdadeira organização nas ações, mostrando experiência nesse tipo de ato. Estão eliminando os chamados "cabeças" nas comunidades e enfraquecendo cada vez o crime local, que segue insistindo e afirmando que não irão se render.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon