Mulher relatou que o drone permaneceu por vários minutos diante de sua janela enquanto ela estava despida, e se sentiu invadida e exposta pela situação. Caso aconteceu em São Vicente (SP).
Milena, que mora no 2º andar de um prédio no bairro Boa Vista, contou que o drone permaneceu estabilizado diante de sua janela por um tempo considerável, o que a fez acreditar que estava sendo filmada.
“Eu levei um susto tão grande que fiquei sem reação. Fiquei olhando para ele parado, na minha direção. Foi aí que resolvi gravar a situação e expor nas redes (sociais)”, disse a vítima, que também passou a se questionar quem seria o responsável pela aeronave: um vizinho, um amigo?
"Foi totalmente desconfortável, me senti invadida, um sentimento ruim", afirmou Milena
Vigiada com frequência
Milena revelou que essa não foi a primeira vez que ela foi vítima de espionagem com drone. No final de janeiro, segundo a empresária, um drone já havia sido avistado em sua janela, mas, naquela ocasião, a aeronave permaneceu por menos tempo pairando no ar
A empresária ressaltou que não se sente mais confortável dentro da própria casa, e que tem receio de manter as janelas abertas.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon