Denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR), no âmbito da investigação que aponta uma trama golpista no país, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira (20) não se importar com a possibilidade de ir preso.
A declaração vem dois dias após a PGR denunciar 34 pessoas, entre elas o ex-presidente, pelo suposto plano golpista. No evento com a legenda, o ex-mandatário chegou a se defender das acusações:
“Estou com a consciência tranquila, não tem nada contra a gente além das narrativas. Agora investiram nessa última de golpe. Geralmente quem dá golpe é quem ganha. Agora o duro é quando você é golpeado e te acusam de dar golpe. Eu estou tranquilo”, afirmou. Com informações de CNN Brasil
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon