-

* Vendedor natural de Marcelino Vieira (RN) está foragido após roubo a crediarista no Maranhão.

 Uma ocorrência de roubo a carga do tipo mercadoria de roupas variáveis, foi registrada na última sexta-feira (31), na cidade de Maranhãozinho do Maranhão, que fica localizado a 232 km da capital São Luís, a guarnição policial foi acionada após uma das vítimas informar que havia sido vítima de um assalto após uma quadrilha invadir sua residência. De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos amarraram as mãos das vítimas e os mantiveram trancados em um cômodo da casa.

De acordo com as informações apuradas pelo Repórter Caveira, o suspeito identificado como Aislan, natural e morador da cidade de Marcelino Vieira, no Alto Oeste Potiguar, está foragido após participar de um roubo a um empresário no ramo de roupas (Ambulantes). O suspeito que é vendedor, estava acompanhado com outros criminosos que tiveram a ação abortada pelos policiais da cidade. 

De acordo com informações exclusivas enviadas ao Repórter Caveira, os criminosos após se evadir do local, com muito esforço, uma das vítimas conseguiu se desvencilhar das cordas e soltou os demais que também estavam na mesma situação.
Após acionar os policiais, as vítimas informaram a última localização registrada do veículo que possuía sistema de rastreamento. De posse das informações, a guarnição se deslocou até o endereço, constatando se tratar de uma pousada localizada na Vila Santo Estevão (Bairro Novo), em Santa Luzia do Paruá.

A recepção do local ao ser indagada pelas policiais, afirmou que alguns homens haviam alugado dois quartos. Ao adentrar no local, os policiais se depararam com todo o material subtraído durante o assalto.

Os policiais foram informados pela guarnição policial de Nova Olinda, que o veículo tomado no assalto também fora encontrado na zona rural da referida cidade. A ação conjunta de várias forças policiais da região foi essencial para o êxito da ação que se encerrou com um veículo e uma vasta quantidade de vestuário recuperados.

A Polícia está em diligências pela região com intuito de localizar e prender os criminosos. Mas até o momento não houve informações de alguém que foi preso. 

O vendedor que é bastante conhecido no ramo dos crediários, já trabalhou para o próprio empresário identificado como Odair Abrantes, natural de Tenente Ananias (RN). Repórter Caveira 
Roubo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »