Vereadora em Natal, Anne Lagartixa fala da visita que fez ao pai em presídio na Bahia. Foram dias de viagem até chegar lá. Segundo Anne, Wendel Lagartixa segue muito mal no presídio, tomando remédios para tratar a depressão.
Nesta semana, a Câmara Criminal do TJRN julgou caso que envolve o policial militar reformado Wendel Fagner Cortez de Almeida, conhecido como “Wendel Lagartixa”, dois ex-policiais militares e uma quarta pessoa.
Acusados de integrarem um grupo de extermínio, eles tiveram a prisão preventiva decretada pelo TJRN no curso da operação “Aqueronte”, deflagrada para prender os envolvidos em um sêxtuplo homicídio, sendo três consumados e três tentados, que aconteceu dia 29 de abril de 2022, no bairro da Redinha, na zona Norte de Natal.
Por maioria, a Câmara Criminal votou pelo provimento do recurso apresentado pelo Ministério Público Estadual, através do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GAECO) para manter a prisão preventiva de Wendel Fagner Cortez de Almeida, e decretar a prisão de Francisco Rogério da Cruz, João Maria da Costa Peixoto e Roldão Ricardo dos Santos Neto, cabendo ao juízo singular a expedição dos respectivos mandados.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon