-

* Prefeito quer proibir que parentes, amigos e contratados falem com vice-prefeito no interior do RN.

Clima de Perseguição Política em São José do Campestre

A cidade de São José do Campestre vive um clima alarmante de perseguição política. A situação chegou a um ponto crítico quando o próprio prefeito, Eribaldo Lima, se ausentou da prefeitura para impedir que seu irmão, Zé Ney — marido da vereadora Dona Célia — conversasse com o vice-prefeito, Anderson Andrade em vias públicas.

O vice-prefeito relatou ter sido pego de surpresa pelo ocorrido e lamentou não ter conseguido registrar em vídeo todos os insultos falados pelo prefeito. Segundo ele, assim que Eribaldo Lima chegou ao local, fez diversas acusações. Testemunhas que estavam em frente a uma padaria presenciaram o episódio e se sentiram constrangidas com a atitude do gestor municipal.

No vídeo registrado pelo próprio vice-prefeito, de dentro de seu carro, é possível ver o momento em que Eribaldo Lima pede que seu irmão, Zé Ney, se afaste do veículo. Antes disso, o prefeito já havia feito diversos insultos, dizendo frases como: “Sai de perto desse sujeito” e “Isso é um safado”. Enquanto isso, Zé Ney tentava argumentar, pedindo respeito ao vice-prefeito e afirmando que amizade é diferente de política.

O ocorrido reforça a grave perseguição política que tem ocorrido na cidade, atingindo qualquer pessoa que tenha diálogo com o vice-prefeito Anderson Andrade.

Absurdo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »