-

*Por vingança, homem solta cobra para comer criança e depois tenta explodir casa para matar ex.

Um homem identificado como Stephen Glosser, de 38 anos, foi condenado a 20 anos de prisão nos Estados Unidos após uma série de atos violentos contra uma mulher que o rejeitou. Segundo as autoridades, ele tentou matar a filha da vítima soltando uma cobra píton dentro da residência. Como o plano falhou, ele partiu para uma nova estratégia: fabricar uma bomba caseira e explodir a casa da ex-companheira.

Stephen conheceu a mulher por meio de um aplicativo de relacionamento, mas, após alguns contatos, ela decidiu encerrar a comunicação. O homem não aceitou a rejeição e iniciou uma perseguição obsessiva. Além dos ataques diretos, ele enviou fezes de cão e animais mortos para a residência da vítima e disparou flechas contra a porta da casa.

“O nível de violência malévola neste caso é surpreendente, e é realmente uma sorte que não tenha havido mortes como resultado deste crime horrível”, declarou a procuradora interina dos EUA, Tara Lyons, em comunicado oficial.

Em janeiro deste ano, Stephen se declarou culpado pelos crimes de perseguição e uso de explosivos para cometer um crime grave. A Justiça determinou que ele cumpra a pena em uma penitenciária federal e pague US$ 507.781 (cerca de R$ 3 milhões) em indenização às vítimas.

Caleb Kinsey, apontado como comparsa de Stephen, ainda aguarda julgamento no estado da Geórgia.

Criminoso. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »