Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Macau, da 59ª DP de Macau, da 60ª DP de Pendências e da 61ª DP de Guamaré, com o apoio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM/Macau), cumpriram um mandado de prisão preventiva, na tarde desta quinta-feira (06), contra um homem, vulgo "LÉO" de 19 anos, investigado por diversos crimes, incluindo roubos, tráfico de drogas, dano qualificado e homicídio.
As investigações indicam que o suspeito teria participado de, pelo menos, três assaltos a estabelecimentos comerciais em Macau. Além disso, ele é investigado por tráfico de drogas e por um homicídio ocorrido em novembro de 2024, tendo sido preso três vezes. O homem também é alvo de investigação pela explosão e danos causados a uma viatura da Polícia Militar, além de ter atirado contra os agentes, fato registrado no dia 28 de janeiro de 2025.
O preso foi interrogado nos procedimentos policiais pertinentes e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário de Macau.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN - SECOMS.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon