Uma bebê de um ano e seis meses morreu após ser internada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), vítima de espancamento. O crime ocorreu na última segunda-feira (10), em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, quando o pai, Edivanaldo Tavares dos Santos, de 41 anos, a atingiu com um pedaço de madeira durante uma agressão contra a mãe da bebê. A informação foi dada pela delegada Daniella Andrade, da Delegacia Regional de Santana do Ipanema.
De acordo com a Polícia Civil, Edivanaldo já possui antecedentes criminais. Em 2021, ele foi investigado e indiciado pelo crime de lesão corporal contra a companheira, mãe de Maria Alice. Ainda de acordo com a Policia Civil, o pai da criança, Edivanaldo Tavares, estava brigando com a esposa e tentou agredi-la com um pedaço de madeira, mas atingiu a bebê.
A delegada responsável representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pela Justiça. No entanto, ele continua foragido.
Segundo informações de testemunhas, a criança ficou desacordada após a agressão e, apesar de um vizinho tentar prestar socorro, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Após o crime, o suspeito fugiu sem prestar assistência.
A Polícia Civil segue realizando diligências para localizar o suspeito e solicita a colaboração da população.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon