-

* Jovem fica com faca cravada na cabeça após briga.

 Na noite do último domingo (23), uma discussão terminou de forma violenta no distrito de Passagem dos Teixeiras, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Durante o confronto, um jovem atacou outro rapaz com uma faca, cravando-a em sua cabeça.

A vítima foi socorrida e levada às pressas para uma unidade hospitalar, onde seu estado de saúde é considerado grave.


Moradores da região relatam que festas de paredão são comuns nos fins de semana no largo principal, frequentemente ocorrendo sem a presença da polícia. Esses eventos costumam terminar em confusões e confrontos.


"Ontem foi um dos piores episódios que já vi. O rapaz puxou a faca e cravou na cabeça do outro. Muito triste", relatou um morador, destacando a necessidade de mais segurança no local.

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »