-

* Imagens: Juliana Bonde empolga com mini fio-dental.

Juliana Bonde fez o clima esquentar nas redes sociais nesta semana. Em seu perfil alternativo no Instagram, o @julianabondecasa, a vocalista do Bonde do Forró divulgou um clique sedutor em que surge usando apenas um biquíni fio-dental vermelho.

Na imagem em questão, a musa surge empinando seu bumbum avantajado em um banco azul. A foto foi tirada em Malibu Pier, atração turística localizada em Malibu, na Califórnia.

Esbanjando beleza e ousadia, Juliana Bonde interagiu com os fãs através da legenda do post: “Verão ou inverno?”, questionou ela, a respeito de qual a estação preferida de seus seguidores.

Nos comentários, não faltaram elogios empolgantes para a cantora: “Rainha do Brasil”, disse um rapaz. “Musa espetacular”, comentou outro. “A mais gata”, afirmou um admirador. “Simplesmente perfeita essa mulher”, destacou mais um seguidor.

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »