Um crime brutal chocou a cidade de Igarassu, no Litoral Norte de Pernambuco, na madrugada desta quarta-feira (05). Alex Bruno Silva dos Santos, conhecido como “Bruno Baixote”, de 28 anos, e sua companheira, Maria Letícia Sousa da Silva, de 26 anos, foram sequestrados e executados a tiros na zona rural do município.
De acordo com informações preliminares, um grupo armado, se passando por policiais, teria invadido o esconderijo de Bruno Baixote, que estava foragido na Paraíba. Ele era apontado como um criminoso de alta periculosidade e suspeito de envolvimento em diversos homicídios na região do Curado. Letícia, que estava com ele no momento da invasão, também foi levada pelos criminosos.
As vítimas foram assassinadas com disparos de pistola e fuzil, e os corpos foram encontrados na zona rural de Igarassu. Até o momento, as autoridades não divulgaram suspeitos ou possíveis motivações para o crime. Os corpos foram removidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, e o caso segue sob investigação.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon