Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na tarde desse domingo (9/2) após morder e arrancar parte da língua da companheira em Osasco, na Grande São Paulo.
No início da noite de domingo, a mulher, também de 31 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Conceição sem uma parte da língua, afirmando que havia sido agredida pelo companheiro no local onde viviam, no bairro Jardim Conceição. A imagem do ferimento circula nas redes sociais (na foto em destaque).
A vítima foi socorrida por populares e a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada enquanto ela recebia atendimento médico. A equipe da GCM encontrou o suspeito nas proximidades e o deteve. À polícia, ele negou os fatos.
A Prefeitura de Osasco informou ao Metrópoles que, de acordo com o boletim médico, não foi possível realizar a reconstrução ou sutura da língua da vítima, que deverá permanecer com antibióticos e analgesia e, após a cura total, fazer acompanhamento por fonoaudiologia.
O homem foi conduzido ao plantão policial do 5º Distrito Policial de Osasco, onde permaneceu à disposição da Justiça. Posteriormente, os policiais constataram que a vítima possuía uma medida protetiva contra o autor.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon