Ana Akiva decidiu romper de vez com o passado para se jogar no carnaval 2025. Após anos afastada da folia devido à religião evangélica, à qual se converteu em 2018 e em que chegou a atuar como pastora, ela está pronta para um retorno ousado.
“Minha vida sempre teve reviravoltas e polêmicas, sou assim”, disse, bem-humorada, ao gshow. “Sempre amei o carnaval, mas me afastei por causa da igreja. Agora, voltei com tudo, e dessa vez para causar!”.
Desfilando como musa pela Colorado do Brás, Ana promete um look que dará o que falar: um micro biquíni cravejado de cristais. “É mínima, mas luxuosa. Tudo para mostrar que o bumbum cresceu – de 105 cm para 112 cm. É muito agachamento, bioestimulador e drenagem. Até hidratante com base de ouro estou usando nele”, contou.
Apesar de já ter desfilado de tapa-sexo, ela afirmou que não pretende repetir a experiência. “Foi horrível! Machucava, parecia que ia cair a qualquer momento, nem consegui sambar direito. Além do mais, tapa-sexo está fora de moda, é muito anos 80”.
A Colorado do Brás abre os desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo na sexta-feira, 28, e Ana promete brilhar na avenida. “O convite chegou no melhor momento. Preparem-se para uma fantasia invisível. Vou causar! E tem mais: não é pecado”, finalizou.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon