-

* Estuprador de criança é espancado até a morte e cabeça é estourada com pedradas.

 Manaus- Na noite da última  quinta-feira, (30), um homem até o momento não identificado acusado de estuprar uma criança de 5 anos, foi brutalmente espancado até a morte. O caso aconteceu na rua Benício Leão, na comunidade Paraíso Verde, na Zona Norte da capital.

Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, tudo começou quando a irmã da vítima uma criança de apenas 3 anos disse para a mãe que a irmã tinha sido estuprada pelo homem. A população revoltada procurou o suspeito até encontrá-lo e fazer o linchamento.

O homem foi capturado por populares e torturado até o seu último suspiro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Segundo relatos da mãe das crianças, suas filhas estavam brincando quando foram atraídas pelo suspeito que prometeu doar roupas para elas. Após seduzir as vítimas ele cometeu o crime contra a menor de 5 anos e a criança de 3 anos assistiu tudo, assim que chegou em casa disse a mãe sobre o suspeito.

O abuso sexual foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o linchamento.

Lichado.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »