-

* Crimes podem estarem ligados a guerra entre facções em Apodi, RN.

 A Polícia Civil de Apodi investiga se os homicídios de Fernanda de Souza Alves Silva, de 45 anos, e Johnatan Vinicius Maia de Oliveira, de 29 anos, estão relacionados ao tráfico de drogas. Esta se tornou a principal linha investigativa da polícia em ambos os casos.

Na noite de quinta-feira (20), Fernanda, natural de Porto Alegre (RS) e residente em Apodi há muitos anos, foi assassinada a tiros dentro de seu estabelecimento, a Casa de Drinks O Pinheirão, localizada no bairro Bico Torto. Dois homens entraram a pé no local. Inicialmente, pareciam anunciar um assalto, mas ao se aproximarem de Fernanda, começaram a disparar contra ela, não levando nenhum pertence dos presentes.

Leia também * Urgente: Mulher é morta a tiros em Apodi, RN. - Blog do João Marcolino

Na manhã seguinte, mais um homicídio foi registrado. Johnatan Vinicius Maia de Oliveira, natural de Apodi e residente no Sítio Caboclo, na região do Vale do Apodi, foi assassinado a tiros em uma estrada carroçável na zona rural do município. De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal O Vale do Apodi, ele foi atingido por múltiplos disparos, incluindo de uma espingarda calibre 12, ocasionando ferimentos que o tornaram irreconhecível.

O delegado Dr. Túlio Pereira, responsável pela investigação, afirmou que a possibilidade de as mortes serem execuções ligadas ao tráfico de drogas foi levantada após a polícia descobrir que Johnatan e Fernanda possuem envolvimento com um grupo criminoso que atua dentro e fora dos presídios do Rio Grande do Norte e do Ceara.

Leia também * Urgente/imagens fortes: Ex-presidiário é executado a tiros em Apodi, RN. - Blog do João Marcolino

Até o momento, nenhum autor dos disparos foi identificado ou preso. A polícia continua com as investigações na 57ª Delegacia de Polícia Civil de Apodi. Informações sobre o caso podem ser repassadas ao Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 181 ou pelo 190 da Polícia Militar, não é necessário se identificar. 

Vítimas...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »