-

* Com "ciúmes", Styvenson tenta queimar Allyson Bezerra.

 O senador Styvenson Valentim (PSDB) cobrou publicamente a Prefeitura de Mossoró pela demora no repasse de R$ 11 milhões destinados à construção do Hospital de Combate ao Câncer, que será administrado pela Associação de Assistência e Proteção à Maternidade e à Infância de Mossoró (Apamim).

Segundo o senador, o valor foi transferido para a conta da prefeitura no dia 13 de dezembro de 2024, mas, após três meses, o recurso ainda não foi repassado à instituição responsável pela obra.

Styvenson questionou o motivo da demora e apontou que, enquanto o dinheiro permanece parado, ele acumula rendimentos. “Dependendo da aplicação, se tiver sido colocado em um CDB, pode ter rendido quase R$ 270 mil nesses três meses”, destacou o senador.

Para muitos, essa encenação de fiscalizador do dinheiro está imbuído um gigantesco ciúme político dado o carisma e os números do prefeito de Mossoró nas pesquisas.

"Styvenson é um político de múltiplas "caras" pois aqui no RN, ele é um ferrenho adversário do PT e em Brasília é um cordeirinho do governo Lula", disparou um aliado do prefeito.     

Guerrinha nos bastidores.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »