-

* Barbaridade: Homem mata ex-mulher e enteado de 9 anos com mais de 140 facadas.

 O homem acusado de assassinar a ex-companheira e o filho dela, de 9 anos, em Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina, virou réu no processo que investiga o crime. O Ministério Público Estadual (MPSC) informou que a Justiça aceitou a denúncia apresentada na terça-feira, e o acusado poderá ser julgado por um júri popular.

Os homicídios ocorreram em 23 de janeiro, quando o homem invadiu a casa das vítimas e as esfaqueou 142 vezes. A mulher foi atingida por 80 golpes, enquanto o menino recebeu 62 facadas ao tentar defender a mãe. Após o crime, o acusado ainda furtou o celular da vítima e ateou fogo na quitinete onde morava sozinho.

A denúncia do MPSC inclui pedidos de indenização: R$ 200 mil para a família das vítimas e R$ 50 mil para o proprietário das quitinetes atingidas pelo incêndio. O acusado responde por feminicídio e homicídio qualificado, agravados pelo uso de meio cruel, pelo fato de uma das vítimas ser menor de 14 anos e pelo motivo torpe. As autoridades seguem acompanhando o caso, e a defesa do acusado ainda não se manifestou.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »