Moradores da cidade de CARAÚBAS-RN, na região Oeste do Estado, pedem sossego.
Idosos, crianças em berço e pessoas acometidas de doenças não estão sendo respeitadas por donos de paredões de som e carros com o multimídia nas alturas.
LEIA A RECLAMAÇÃO
João, Caraúbas tá bagunçado mesmo. esses dias aqui perto da minha residência, próxima ao centro, tava um som alto, tarde da noite, agente sabe que é ruim ter ir lá pedir pra baixa, que o vizinho fica com raiva. Se liga pra polícia é melhor porque não sabem quem ligou.
Só que eu liguei pra polícia mandar baixar, a polícia não veio, o som baixou pouca coisa e no outro dia o vizinho sabe que eu liguei, agora passa o dia som alto e aumentando e baixando me provocando. Aqui o 190 não funciona tem que ser um telefone que eles bota na viatura, daí não tem nem anônimo, eles mandam e o numero da pessoa que liga.
Mim ajude aí omi, denuncie isso.
É preciso serem mais vistos, não quero criticar, sei de suas limitações técnicas, mas o trabalho deve ser realizado, já que o assumiram.
A polícia não precisa ser chamada para agir quando vê flagrante, principalmente de poluição sonora, assim está na Lei. Aqui os carros andam pela rua com som estridente, passam na frente da polícia e sequer são abordados.
Aqui em caraúbas é normal carro em situação irregular, o som é sempre alto andando na rua, pior em casa até meia noite geralmente, nunca foi abordado pela polícia…
O trabalho aqui é lamentável e a população sofre calada. Porque o 190 não funciona, tem um telefone que a gente liga e é pior porque os policiais amigos do dono do som mostram que fez denúncia.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon