Rodrigo Garro, meia do Corinthians, está envolvido em um acidente com vítima fatal, em General Pico, na Argentina. Segundo informações do Diário Argentino Olé e do A24.Com, ele estaria ao volante. Setoristas do Corinthians estão acompanhando a situação, via redes sociais. Neste sábado, Garro completa aniversário: 27 anos.
O motociclista faleceu após o impacto da caminhonete dirigida pelo argentino. De acordo com a imprensa argentino, o Ministério Público reconheceu que Garro testou positivo no teste de bafômetro após o acidente.
O jogador foi detido preventivamente, porém horas depois ele foi liberado pelas autoridades e está em casa. Além disso, o jogador desativou seu Instagram.
De acordo com as primeiras análises, os veículos trafegavam em direções opostas no momento da colisão.
O local do acidente possui pouca sinalização, o que pode ter contribuído para o ocorrido.
Os investigadores avaliam fatores como velocidade, condições da via e manobras realizadas por Garro.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal para realização de autópsia, enquanto a denúncia formal contra o jogador será apresentada nas próximas horas.
O promotor de General Pico, Francisco Cuenca, admitiu, sem precisar, que o teste do bafômetro deu positivo.
La Pampa, província onde fica General Pico, em 2022 promulgou a ‘Ley Alcohol Cero’ (Lei Álcool Zero), e estabelece que qualquer quantidade acima de zero é uma falta grave.
PUBLICIDADE
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon