-

* Policial Militar que sacou arma durante Festa em Caraúbas, é afastado e teve arma recolhida.

Um homem sacou uma arma de fogo e apontou para outro durante uma briga na festa do padroeiro de Caraúbas, na região Oeste potiguar .

A cena foi registrada na festa de São Sebastião, durante a madrugada de terça-feira (14), por volta de 1h30. Segundo a Polícia Militar, o homem armado foi identificado como um soldado da corporação, que estava de folga.

Em nota, o Comando da Polícia Militar no RN informou que soube do caso pelas redes sociais e que "afastou o policial militar de suas funções, determinou o recolhimento da arma de fogo, bem como a abertura de um procedimento administrativo para apurar o fato".

De acordo com o comandante da PM de Caraúbas, capitão Muniz, as causas da briga ainda não foram esclarecidas.

Leia também * Vídeos/Quase tragédia: Homem saca arma durante briga no show de Natazinho na Festa de São Sebastião em Caraúbas, RN . - Blog do João Marcolino

De acordo com o oficial, o soldado foi identificado após a análise das imagens registradas e divulgadas nas redes sociais.

Vídeos mostram dois homens trocando socos - um de camiseta preta e outro de camiseta amarela.

Em seguida, um terceiro envolvido, também vestindo preto, aparece com arma em punho, tenta dar uma coronhada no homem de camiseta amarela e aponta a arma para ele.

Outras pessoas se aproximam tentando separar a briga e fazer com o que o homem guarde a arma.

Vídeos gravados durante o incidente mostram o locutor do show de Natanzinho Lima pedindo a intervenção da Polícia Militar para controlar a situação em frente ao palco.

A Polícia Militar informou que chegou rapidamente ao local, mas não conseguiu identificar todos os envolvidos na confusão, no momento.

A Delegacia da Polícia Civil de Caraúbas informou que o caso será investigado para esclarecer os motivos que levaram ao uso da arma de fogo.

A festa de São Sebastião, que ocorre entre os dias 10 e 20 de janeiro, é um dos principais eventos culturais de Caraúbas. A prefeitura do município não se pronunciou sobre o caso até a última atualização desta reportagem. G1

Local.

Últimas
Anterior
Proxima »