-

* Neiton tenta igualar seu histórico de traidor aos prefeitos de Umarizal, Upanema e Felipe Guerra, RN.

É impressionante a luta do Deputado Neilton Diogenes em tentar passar para a opinião pública através das redes sociais que tem apoio dos prefeitos e é assim uma liderança regional de poder político e articulador.

Na tarde de ontem (14), após a eleição da AMOP (Associação dos Municípios do Oeste Potiguar), Neilton aproveitou do fato da vitória de Pezão (Umarizal)  para passar uma imagem que o êxito da postulação foi dado ao seu apoio, tirou uma foto com os prefeitos de Upanema, Umarizal  Felipe Guerra em um suposto almoço em Apodi, RN.

Os prefeitos da referida publicação não apoiam Neilton, Renan (Upanema) apoia Isolda (PT), Raimundo Pezão (Umarizal) e Salomão Gomes (Felipe Guerra), esse apoiam o deputado Dr. Bernardo.

O deputado Neilton tenta igualar os prefeitos a ele que tem uma carreira política sem posição, tentando sempre agradar a dois senhores, não vai ser com essa tática rasteira que vai crescer na política, muito pelo contrário, o político pode perder popularidade que ele recupera, mas se perder a credibilidade é fim de linha contudo para o parlamentar é difícil perder a "credibilidade" pois não se perde o que na verdade nem se conquistou, fato.

Segundo os seus pares, Neilton tem histórico de traidor, foi assim na votação do aumento do ICMS quando votava a favor e na hora que viu que a oposição ganhava votou contra o Governo Fátima, foi assim na votação para escolha do Conselheiro para o TCE quando saiu do Gabinete do Deputado Gustavo Carvalho de mãos dadas e votou a favor de George derrotando assim Gustavo, essa sendo considerada a maior traição da história da Assembleia Legislativa o RN.

Neilton chegou na política de forma nebulosa ao tirar Hortência da chapa com o prefeito de Apodi, após eleição rompeu e detonou o prefeito ao qual era vice, e depois também da forma inicial (nebulosa) emplacou o nome da situação apodiense, tudo de forma sorrateira. 

Eleito deputado estadual, graças aos votos de Wendel Lagartixa, Neilton quer igualar seu histórico de "traidor" aos prefeitos em questão e isso é abominável. 

Detalhe: Uma coisa é ser traidor e outra é querer igualar os prefeitos a Neilton, isso ele não vai conseguir. 

Zero em alinhamento político.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »