-

* Mulher tem corpo esquartejado e colocado em balde com soda cáustica.

  A cidade de Medianeira, no Paraná, foi cenário de um crime que mais parece ter acontecido de um filme de terror. Rosane, uma mulher conhecida por sua amizade e querida por todos, desapareceu na última quarta-feira, 15 de janeiro de 2025.

Após intensas buscas realizadas pela polícia, o estágio final foi recebido: na noite de quinta-feira, 16 de janeiro de 2025, o corpo da vítima foi encontrado em uma casa da região, cortado em pedaços e armazenado em sacos de lixo e em um balde.

De acordo com informações divulgadas pelas autoridades, o autor do crime, um jovem de 24 anos, estava tentando usar soda cáustica para saponificar o corpo – um processo químico que transforma o tecido humano em uma espécie de sabão.

A brutalidade do caso deixou a população em estado de choque. “É algo que a gente só vê em filmes, nunca imaginamos que pudesse acontecer aqui”, relatou uma vizinha, ainda abalada.

A investigação segue em andamento para esclarecer os detalhes e a motivação do crime. O autor foi preso em flagrante e deverá responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Bárbaro.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »