-

* Jovem sequestrada é encontrada morta em mata três meses após o crime.

A jovem Camila Florindo D'Avila, de 23 anos, foi encontrada morta na manhã de terça-feira (14) em uma mata na cidade de Ibaiti, no norte do Paraná. Ela estava desaparecida desde o dia 8 de outubro de 2024, quando foi sequestrada em sua cidade natal, Araquari, em Santa Catarina. A informação foi divulgada pela Polícia Civil de Santa Catarina em entrevista à RPC.

Segundo o delegado José Gattaz Neto, responsável pelas investigações, o sequestro de Camila foi um erro trágico. Ela estava em sua casa com o companheiro, alvo de um grupo de crime envolvido no tráfico de drogas, quando foi sequestrada. Câmeras de segurança da região registraram o homem fugindo, o que deixou Camila vulnerável ao sequestro.

“O alvo deste grupo criminoso era o companheiro de Camila, que estava sendo procurado por conta de uma disputa interna dentro de uma organização criminosa. Quando eles não conseguiram capturá-lo, sequestraram a Camila”, explicou o delegado.

A apuração revelou que Camila foi levada para Curitiba ainda com vida, mas, segundo as investigações, foi assassinada no dia 10 de outubro, quando foi transportada para Ibaiti. A motivação do crime parece ter sido o desejo de silenciar, para que ela não denuncie os criminosos. O delegado descreveu o caso como uma fatalidade: “Ela estava no lugar errado, na hora errada e com a pessoa errada”.

O corpo do jovem, que apresentava disparos de arma de fogo, foi encontrado coberto com cal e enterrado em um buraco na área rural de Ibaiti, em uma plantação de eucaliptos. A localização do corpo foi possível graças a uma operação de busca realizada pelo Corpo de Bombeiros, com o apoio de cães farejadores.

Quatro pessoas foram presas nas cidades de Curitiba, Foz do Iguaçu e São Francisco do Sul (SC) durante as investigações. Eles serão indicados por sequestro, roubo majorado, utilização de veículo com sinal de identificação adulterado, homicídio qualificado e participação em organização criminosa. No entanto, o companheiro de Camila continua foragido. 

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »