Na noite dessa quarta-feira (1º1), a filha de Maria Gladys usou a internet para relatar o desaparecimento da mãe. Maria Thereza Mello contou não ter encontrado a mãe, de 85 anos, na residência em que morava, em Copacabana, no Rio. “Entrei em pânico”, disse.
“Amigos, Maria Gladys está desaparecida desde ontem [terça, dia 31], às 5h. A polícia diz que precisa esperar 24 horas. Não sei o que fazer! Socorro!”, escreveu no Facebook.
Poucas horas depois da postagem, Maria Thereza informou ter localizado a mãe: “Obrigada pela atenção. Consegui achá-la. Desculpem o susto. É porque ela está em um apartamento na [rua] Sá Ferreira [em Copacabana], quando cheguei, não a encontrei. Entrei em pânico. Gratidão."
O curioso é que Gladys foi localizada por conta de uma usuária do X. “Eu e a avó da atriz americana Mia Goth”, escreveu a moça, que mantém uma conta de fã de Malu Galli, na legenda de uma foto com Maria.
Logo, uma outra internauta fez o alerta: “Avisa à família dela, porque a Thereza, uma das filhas dela, está procurando ela.
Maria Gladys inicou na TV em 1979, participando de obras de sucesso como Grande Sertão: Veredas; Top Model; Delegacia de Mulheres; Fera Ferida; As Noivas de Copacabana; e Hilda Furacão, todas na Globo.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon