-

* Ex-prefeita Maria Helena deixa herança maldita para o novo prefeito Antonimar Amorim

 Um cenário degradante. Assim define o prefeito Antonimar, sobre a situação do município de Olho D’água do Borges, deixada pela gestão da ex-prefeito Maria Helena. “É lamentável a situação. Pelas poucas informações recebidas da equipe de transição de mandato,  sabíamos que a coisa não estava boa, mas o cenário é muito pior do que imaginávamos. É desolador!”. Afirma o prefeito Antonimar..

“É inadmissível que uma gestora deixe um município chegar a essa situação que chegou. Vamos mostrar à população, o cenário de caos que encontramos, e vamos acionar os órgãos de fiscalização para que tomem as medidas cabíveis contra os que fizerem tudo isso”, ressaltou Antonimar.

Infelizmente o caos deixado pela ex-prefeita Maria Helena expõe um cenário alarmante: saúde em colapso, no hospital municipal, falta lençol, pratos, xicaras, condições de higiene e limpeza precários, medicamentos vencidos,  ruas tomadas pelo lixo, Maquinas e veículos quebrados, com pneus careca, sem baterias, macaco, chave do rodas, a grande maioria dos veículos com documentação atrasada e multas. A prefeitura acumula dívidas com a previdência própria, precatórios e fornecedores. Enfim, um desmantelo generalizado.

A missão de Antonimar não será fácil. Para resolver os problemas financeiros deixados pela gestão anterior, ele terá de lidar com o desafio de cortar gastos, contratar no momento somente o necessário, recuperar a capacidade financeira e administrativa do município, e a confiança da população. A saída de Maria Helena do poder, representa o fim de um ciclo marcado por erros, negligências, irresponsabilidade e prejuízos ao erário público.

Conclusão

Antonimar inicia sua gestão enfrentando uma verdadeira tempestade deixada pela administração de Maria Helena. A responsabilidade de reconstruir a cidade é imensa, mas com planejamento, parcerias, determinação e responsabilidade, é possível mudar o rumo e retomar o desenvolvimento do município. A população aguarda os próximos passos dessa nova gestão com esperança. 









Veículos sem baterias e frota sucateada.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »