Um casal foi encontrado morto dentro de um carro às margens da RN-003, no município de Santo Antônio, no Agreste potiguar, na noite deste domingo (19). A polícia foi acionada após testemunhas relatarem ter ouvido pelo menos três disparos de arma de fogo na região.
No veículo, estavam os corpos de Leandra da Cunha Silva, de 28 anos, e Pedro Henrique da Silva, de 25 anos. De acordo com a Polícia Militar, o carro foi localizado por volta das 21h, parado no acostamento da rodovia, próximo ao Sítio Jucá, na zona rural do município, que fica a cerca de 95 km de Natal.
As autoridades informaram que o corpo de Leandra apresentava duas marcas de tiros, enquanto Pedro Henrique tinha apenas uma perfuração de bala. Além disso, uma arma de fogo sem registro foi encontrada no local.
As primeiras investigações apontam para a hipótese de feminicídio seguido de suicídio, mas a motivação para o crime ainda não foi esclarecida. Policiais militares acionaram a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realizarem os procedimentos de investigação e perícia no local.
O caso segue sob investigação e ainda não há informações adicionais sobre as circunstâncias ou possíveis motivos que levaram à tragédia. Com informações de g1 RN
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon