Um acidente envolvendo duas motos foi registrado na BR-406, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, deixou duas pessoas mortas. Inicialmente, a Polícia Rodoviária Federal havia informado que tinha acontecido uma colisão traseira, na altura de uma faixa de pedestres. No entanto, a PRF pontuou que houve uma colisão transversal.
Contudo, ainda não há confirmação se o condutor que foi atingido estava montado na moto ou se ele estava empurrando. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Um dos óbitos aconteceu ainda no local do sinistro. Ele foi identificado como Tailson Santos, que era bombeiro civil. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele teria atingido a outra moto. O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foi acionado e fez o recolhimento do corpo dele.
Já a outra vítima foi identificada como Neylson do Nascimento Cruz, de 46 anos. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon