Na madrugada do último sábado (07), um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher pendurada na lateral de uma caminhonete modelo Ford Ranger, tentando destruir o retrovisor do veículo enquanto ele se movia. O incidente aconteceu na Avenida Rômulo Maiorana, em Belém (PA), e gerou grande repercussão entre os internautas.
No vídeo, é possível ver o motorista acelerando enquanto a mulher permanece pendurada, e pessoas próximas gritam para que ele pare o carro devido ao risco à segurança. A mulher foi identificada como Dayana Segtowich, médica de Belém, e o motivo da confusão foi a descoberta de uma traição. Dayana flagrou seu marido, o empresário Fabrício Segtowich, com outra pessoa no carro, o que levou à reação extrema.
Após o ocorrido, Dayana se manifestou nas redes sociais agradecendo o apoio recebido. Com mais de 60 mil seguidores, ela expressou gratidão pelas mensagens de solidariedade e fez um post com uma mensagem de empoderamento feminino: “Muito obrigada pela sororidade de todas as pessoas que estão mandando mensagem. Mulheres não choram, faturam e agacham”.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon