-

* [VÍDEO] Deputada denuncia tentativa de “intimidação” após criminosos arrombarem portão e atirarem em sua rua.

 A deputada estadual Eudiane Macedo (PV) denunciou nesta segunda-feira (23) que criminosos armados estão tentando intimidar sua família desde a semana passada. Eudiane mora com o marido, o vereador eleito de Natal Tarcio (União Brasil), e os filhos no conjunto Nova Natal, bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal.

Segundo a parlamentar, nos dias 18 e 19 os homens arrombaram o portão da casa dela com chutes e, na madrugada desta segunda-feira, dispararam tiros na rua onde ela mora.

A ação dos criminosos foi registrada por uma câmera de segurança. Nas imagens, três bandidos aparecem andando na rua com a cabeça coberta por camisas. Nos dias 18 e 19, um deles chuta o portão. No dia 19, o chute foi tão forte que derrubou o portão. Em seguida, os homens correm.

A deputada afirma que ligou para a Polícia Militar, que foi à casa dela e vasculhou a área, mas não encontrou nada.

Nesta segunda-feira, mais uma vez homens aparecem andando na rua da deputada (agora com o rosto descoberto) e, em seguida, são ouvidos dois tiros. Eudiane diz que ficou assustada e que se trancou com a família no banheiro enquanto a polícia não chegava.

A parlamentar conta que registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e cobra uma resposta das autoridades para o caso.



Em um vídeo publicado nas redes sociais, Eudiane Macedo contou que mora há 32 anos no Nova Natal e que isso nunca aconteceu. O marido dela, Tarcio, mora no local há 42 anos. Eles acreditam se tratar de tentativa de intimidação, e não de tentativa de assalto, já que os criminosos não levaram nada nem entraram na residência dela.

Nós não temos inimigos. Eu sei que eu estou dentro da política e, quando a gente está na política, a gente arruma inimigos, mas não nesse nível. Sinceramente, eu não tenho nenhuma ideia de quem está mandando e nem quem está fazendo isso. Mas posso ter certeza que quem está fazendo isso é para nos intimidar, porque não tem outra resposta”, afirmou Eudiane.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »