Uma mulher foi presa nesta terça-feira, (10) suspeita de de praticar atos libidinosos na frente da filha de apenas dois anos. A prisão aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. A mulher, de acordo com a polícia, também é investigada por maltratar e negligenciar as quatro filhas menores. A prisão foi realizada no bairro do Mussum Magro, na zona sul de João Pessoa.
De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido em novembro de 2023, quando a mãe, que não teve sua identidade revelada, teria participado de conjunção carnal com um terceiro enquanto sua filha estava na mesma cama. A situação foi filmada, e o vídeo serviu como prova irrefutável da ação delitiva, levando à prisão da acusada.
A delegada Emília Ferraz, responsável pela investigação, destacou a importância da ação da Polícia Civil. “Nossos investigadores cumpriram com êxito o mandado de prisão, e o trabalho da equipe foi fundamental para garantir a segurança e a justiça no caso”, afirmou a delegada. Ela também ressaltou o apoio do Ministério Público e a atuação do Conselho Tutelar, que foi acionado para acompanhar de perto a situação das vítimas e garantir seu bem-estar.
A acusada foi presa na manhã de hoje e conduzida à Central de Polícia, onde foi submetida a um exame de corpo de delito. Durante o interrogatório, a mulher confessou o crime ao ser confrontada com a filmagem, considerada uma prova irrefutável da prática delitiva. Ela foi colocada à disposição da Justiça e ficará à espera dos desdobramentos judiciais.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon