-

* Madrasta é presa por queimar jovem com transtorno mental usando água fervente.

 A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Igarapé-Miri, com o apoio da Polícia Militar, prendeu uma mulher por lesão corporal e maus-tratos no contexto de violência doméstica, na quinta-feira (12).

Os policiais civis foram acionados pelo Conselho Tutelar, que encaminhou vídeos e informações que indicavam que um homem de 19 anos havia sido vítima de lesão corporal causada por água fervente. O rapaz, que possui transtorno mental, foi agredido pela madrasta, responsável pela violência.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VÍDEO:

Tocador de vídeo

A equipe policial realizou diligências e constatou que a vítima estava internada na Unidade de Pronto Atendimento da região. Durante o atendimento, foi realizada uma escuta ativa da vítima, que relatou o ocorrido. Além disso, foram levantados indícios de maus-tratos e omissão por parte do pai da vítima.

A partir dessas informações, os policiais realizaram buscas e localizaram os dois suspeitos – o pai e a madrasta da vítima – na Vila Paraíso. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. O homem foi autuado e responderá às medidas legais, enquanto a mulher foi autuada em flagrante e permanece presa, à disposição da Justiça.

Bárbaro.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »