-

* Jovem de 26 anos é encontrada morta 5 dias após casar com PM, apontado como suspeito.

 Uma mulher de 26 anos foi encontrada morta dentro da própria casa, no bairro do Bonfim, cinco dias após o casamento com um soldado da Polícia Militar. Gleicy da Silva Bonfim foi atingida com um tiro. Para a família da jovem, ela foi vítima de feminicídio.

O crime ocorreu no domingo (15), em um condomínio na rua Guilherme Marback. O corpo de Gleicy foi deixado em cima de um colchão.

Segundo a TV Bahia, o imóvel estava revirado, com o vidro de um espelho quebrado, estilhaços de copos no chão e muita bagunça. A certidão de casamento de Gleicy também foi rasgada.

A jovem havia formalizado a união com um soldado da PM na última semana. Os dois estavam juntos há cerca de dois anos.

Segundo relatos de familiares, o agente não prestou socorro à esposa. Antes da morte, a mãe do PM, o irmão gêmeo e o filho dele — um menino de 5 anos, fruto de uma relação anterior —também estavam no local. Após o óbito, todos deixaram a casa. O policial teria levado a arma, munição e o celular da jovem.

Em nota, a Polícia Militar informou que a ocorrência foi atendida por agentes da 17ª Companhia Independente (CIPM/Uruguai). Ao constatar a morte, os PMs isolaram a área para que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fizesse a perícia.

De acordo com o comunicado, os militares apreenderam uma pistola de uso particular do policial e outra pertencente à corporação. Não foi detalhado, porém, onde as armas foram localizadas.

Também em nota, a Polícia Civil disse que não descarta a possibilidade de feminicídio justamente, uma vez que “a arma utilizada não foi encontrada no local do crime”. Esta foi entregue na unidade policial, horas depois, por uma guarnição da PM.

Vítima...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »