-

* Homem é preso suspeito de matar a própria mãe com golpes de canivete.

A ex-secretária de Assistência Social de Santaluz, Aline Maiane Ribeiro Cunha, foi assassinada com golpes de canivete na segunda-feira (09) enquanto viajava de carro com a família para Salvador. O principal suspeito do crime é o filho da vítima, que foi preso em flagrante. Ele tem histórico de surtos psicóticos, conforme relato da família.

De acordo com a Polícia Civil, Aline estava no banco do carona, com o marido dirigindo o veículo e o filho no banco traseiro. Durante a viagem, o suspeito atacou a mãe com um canivete, atingindo-a no pescoço e nas costas. Ela foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, mas não resistiu aos ferimentos. Enquanto isso, o filho fugiu, mas se apresentou em uma unidade policial horas depois, alegando que o pai havia atacado a mãe, versão que foi descartada.

A Polícia Civil solicitou à Justiça a conversão da prisão em flagrante do suspeito para preventiva. A Prefeitura de Santaluz lamentou a morte de Aline e emitiu nota de pesar. Além de secretária de Assistência Social, Aline também foi gestora de Cultura e Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude no município.

Vítima.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »