Um adolescente de 13 anos morreu após ser atropelado junto com sua mãe, na Zona Norte de Natal, na noite de terça-feira (21). A família alega que os veículos envolvidos estavam em alta velocidade, possivelmente realizando um racha no momento do acidente. O atropelamento ocorreu nas proximidades da comunidade Nossa Senhora da Apresentação, por volta das 22h.
Segundo as imagens de uma câmera de segurança, mãe e filho caminhavam pela calçada quando foram atingidos. A mãe, Ester Gomes, sofreu ferimentos nas pernas, mas sobreviveu. O filho, Nicolas Daniel Gomes de Lima Cunha, foi socorrido inconsciente e, apesar de tentativas de se levantar, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de quarta-feira (20).
A família questiona a atuação da Polícia Militar, que, segundo eles, não encaminhou o caso para a delegacia de plantão, como, segundo eles, deveria ter ocorrido.
Moradores da região afirmaram para o repórter da TV Ponta Negra, Ranilson Oliveira, que o acidente poderia ter sido evitado se houvesse um redutor de velocidade no local, conforme foi solicitado anteriormente à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.
O velório de Nicolas será realizado nesta quinta-feira (21), a partir das 17h, na Cadern Vila Paraíso, em Igapó. O sepultamento ocorrerá na manhã da sexta-feira (22), no município de São Rafael, RN.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon