-

* Tragédia com criança caraubense deixa duas mortes em Cassilândia, MS.

Uma tragédia foi registrada neste domingo (11), na cidade de Cassilândia em Mato Grosso do Sul.

Segundo informações, uma senhora teria pego um garotinho/sobrinho, identificado como Gustavo de 11 anos, para criar visto ele ter perdido seus pais, este morava na Cachoeira e estudava na Escola Estadual Maria Sílvia em Caraúbas, RN.

Mediante relatos, uma semana após chegar na nova morada, Gustavo teria se afogado durante uma banho de rio, a senhora na tentativa de salvá-lo também se afogou e também morreu.

Acompanhe relato do blog Campo Grade News:

Corpo de mulher que tentou salvar sobrinho em rio é encontrado

O corpo da mulher que tentou salvar o sobrinho de 9 anos foi localizado no fim da tarde de ontem (10), no Rio Aporé, em Cassilândia, distante aproximadamente 25 quilômetros da cidade de Chapadão do Sul, na divisa de Mato Grosso do Sul com Goiás.

Conforme o site Jovem Sul News, o corpo da mulher foi encontrado por parentes numa embarcação. Já criança continua desaparecida nas águas. Os nomes das vítimas não foram informados.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe de mergulhadores de Aparecida do Taboado faz buscas, na manhã desta segunda-feira (11), para encontrar a criança. A mulher que morreu tinha três filhos e estava criando o sobrinho, filho de sua irmã já falecida.

A família mora em uma fazenda da região. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Polícia Civil de Cassilândia. 

Aporé, rio que divide os estados de Mato Grosso do Sul e Goiás (Foto: Eule José de Oliveira).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »