Prefeito de Caucaia, Vitor Valim (PSB), disse que irá levar a cadeira que hoje senta no gabinete da prefeitura do município. Segundo contou, foi ele que comprou o móvel e irá levar embora com ele.
Caucaia iniciou o processo de transição, com ambas as partes apresentando seus representantes e sendo oficializados em decreto no Diário Oficial. Naumi Amorim (PSD) volta para a gestão após quatro anos da gestão de Valim.
“Prefeito eleito Naumi Amorim sentará nessa cadeira. Nessa não, pois essa eu comprei e vou levar, mas ele vai sentar em uma cadeira”, disse, em tom de brincadeira, em transmissão ao vivo no dia 29 de outubro. Na época, ele comentava sobre o processo de transição alegando que há responsabilidades para o novo gestor e decisão a serem tomadas sobre a manutenção de ações da prefeitura.
Depois da fala, o vice-prefeito, Deuzinho Filho (União Brasil) gravou vídeo provocando e afirmando que iria doar os móveis para a vice-prefeita eleita, Priscila Menezes (MDB). "Diferente do atual prefeito de Caucaia, que quer levar a cadeira para casa. Aqui nós vamos doar todos os móveis comprados com os meus recursos para o Município de Caucaia logicamente para o gabinete da vice-prefeita", disse em vídeo ao lado de Priscila.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon