-

* Mulher é encontrada morta em Fortaleza após sair para encontro.

 Uma mulher de 30 anos, identificada como Bruna Gonçalves, foi encontrada morta em uma residência no bairro Varjota, em Fortaleza. A vítima foi desaparecida há três dias, e o suspeito do crime, um homem de 20 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo familiares e amigos, Bruna teria saído no dia 23 de outubro para um encontro com o suspeito e foi encontrada morta no dia 26, mas a família só foi informada de seu falecimento em 1º de novembro. Bruna era mãe de três filhos, com idades de 2, 3 e 7 anos, e estava no quarto mês de gestação.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia no dia 26 de outubro sobre uma possível lesão corporal em uma vila no bairro Varjota. Ao chegarem ao local, os agentes resgataram Bruna no chão, com perfurações de faca no rosto e no corpo, já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito no local.

Moradores informaram que o suspeito havia fugido pelo telhado, pulando para o quintal de uma casa próxima. Os policiais encontraram o homem escondido, com as roupas manchadas de sangue. Ao ser detido, ele teria confessado o crime.

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »