Enquanto realizava a limpeza do túmulo de familiares no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, em Brasília, Priscila Souza do Nascimento, de 35 anos, caiu em uma cova após o solo ceder inesperadamente. O acidente, registrado em vídeo, ocorreu na manhã do último sábado (26), próximo ao túmulo dos parentes dos auxiliares de serviços gerais.
Priscila relatou ao Metrópoles que estava acompanhada pelo esposo, pela sogra e por um primo quando se levou um pouco e pisou em uma área onde o piso cedeu. “Não me machuquei, mas estou toda dolorida e com ardência no corpo, pois fiz força no braço. Mas o problema não foi só esse, né? Se fosse uma pessoa com mais idade ou uma criança pequena que tivesse caído ali, dificilmente conseguiria chamar alguém”, demonstra.
Coveiros que trabalharam no local ajudaram Priscila a sair da cova e informaram que as recentes chuvas deixaram o solo mais “fofo”, o que pode ter causado o desmoronamento. Em um alerta à população, Priscila sugeriu que o vídeo do acidente foi divulgado para prevenir acidentes semelhantes, principalmente com a aproximação do Dia de Finados, quando o número de visitantes aumenta.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon