-

* Família consegue liminar e José vai voltar para sua casa em São Francisco do Oeste, RN.

 Nesta terça-feira (12), o desembargador Cláudio Santos, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), concedeu uma liminar favorável para que José Augusto, que completará um ano nesta quarta-feira (13), possa retornar à casa de seus pais afetivos na cidade de São Francisco do Oeste. A decisão é recebida com entusiasmo pela família e pela comunidade local, que aguardam ansiosos pela volta da criança.

José Augusto se tornou conhecido em todo o Rio Grande do Norte após ter sido retirado da residência de seus pais afetivos por questões formais relacionadas ao processo de adoção. A situação gerou comoção, e o caso passou a ser acompanhado de perto pela população, que viu na criança um símbolo de afeto e pertencimento, apesar dos trâmites legais que interromperam sua convivência com a família.

Agora, com a liminar concedida pelo TJRN, a expectativa é de que José Augusto possa reintegrar-se ao ambiente que conhece como lar. Para a cidade de São Francisco do Oeste, o retorno do menino é motivo de celebração, representando a continuidade dos laços construídos entre ele, seus pais afetivos e a comunidade local. Cidadão 190

Amanhã será o aniversário de José Augusto e a cidade deve parar pra recebê-lo com uma grande festa.
José em boas mãos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »