A influenciadora Natacha Horana, conhecida também como uma das ex-bailarinas do Faustão, foi presa nesta terça-feira (19) em São Paulo. A Polícia Civil do estado teria emitido e cumprido um mandado de prisão preventiva contra a famosa por diversos crimes em que ela estaria envolvida.
Crimes de Natasha Horana
Em suma, segundo o portal Leo Dias, a famosa, que trabalhou como uma das dançarinas do apresentador entre 2015 e 2022, está sob acusação de lavagem de dinheiro e suposto envolvimento com organizações criminosas. Ela é acusada de 'enriquecimento lítico'.
Itens confiscados pela polícia
Além disso, oficiais teriam apreendido mais de R$ 119 mil em dinheiro vivo na casa de Natacha Horana. Nas redes sociais, ela possui mais de um milhão de seguidores e divulga seu dia a dia assim como outras influenciadoras.
Além do dinheiro, bolsas de luxo também foram apreendidas pelos profissionais da lei. Um carro também foi confiscado pela polícia no local, mas a famosa alegou que o veículo lhe foi emprestado por um terceiro. Até o momento, nem artista ou a SSP se pronunciaram sobre a prisão.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon