Corpos de duas mulheres sequestradas e torturadas são encontrados em cova rasa na mata do conjunto Edgar Gaioso, na região do bairro Santa Maria da Codipi.
Os corpos de duas mulheres sequestradas e torturadas há 72 horas, Francinete Pereira da Silva Neta, de 24 anos, e de Jocinéia Dias da Silva, de 23 anos, foram
encontrados em cova rasa na mata do conjunto Edgar Gaioso, na região do bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.
Os dois corpos foram sepultados em covas rasas e estão em avançado estado de decomposição.
As duas mulheres estavam desaparecidas desde às 20h, do dia 13, quando deixaram suas residências na região da Santa Maria da Codipi com duas crianças uma de quatro anos e outra de anos, em um transporte por aplicativo.
As duas crianças foram deixadas em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) e a segunda entregue a familiares.
Elas tinham relacionamento com dois homens da facção criminosa Bonde dos 40 e o sequestro pode ter ligação com João Victor, o Pânico, de 17 anos, morto em confronto com os policiais do Batalhão de Policiamento do Interior (BEPI) da Polícia Militar (PM).
O delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP), disse que o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer as escavações para a retirada dos dois corpos das duas mulheres sepultadas em covas rasas.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon