-

* Universitária desaparecida caiu em lata de lixo, foi esmagada e acabou incinerada.

 O caso do desaparecimento da jovem universitária Agostina Rubini Medina, de 24 anos, chegou a um desfecho trágico, de acordo com a polícia de Maiorca, Espanha. A estudante, que estava desaparecida há dias, teria sofrido um acidente fatal após uma noite de festas com turistas.

As investigações indicam que Agostina, embriagada, caiu em um contêiner de lixo ao tentar recuperar algo que teria deixado cair no recipiente. Sem que ninguém percebesse sua presença, o caminhão de coleta passou e recolheu o lixo, que foi despejado em uma estação de tratamento, onde o conteúdo foi esmagado e incinerado.

Restos mortais encontrados

A polícia confirmou que restos mortais humanos foram encontrados entre as cinzas da usina de incineração. Agora, as autoridades trabalham para determinar se os restos pertencem à jovem universitária. Acredita-se que essa confirmação é apenas uma questão de tempo, segundo o jornal “Diário de Mallorca”.

O inspetor Ángel Ruiz, que lidera a investigação, afirmou que a hipótese mais provável é que Agostina entrou no contêiner para pegar algo e acabou se sentindo mal dentro do recipiente, ficando incapaz de sair. A situação foi agravada pelo fato de a jovem estar muito embriagada, o que pode ter sido intensificado pela medicação que estava tomando. Agostina, descrita como uma mulher magra e com baixa tolerância ao álcool, infelizmente não resistiu.

Triste.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »